terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Plano de revitalização do rio Paraguaçu

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Josete Sampaio SEPLAN/DPT-BA <josete.sampaio@gmail.com>
Data: 16 de fevereiro de 2016 23:44
Assunto: FW: plano de revitalização do rio Paraguaçu
Para: Rede de Comunicação Territorial

Prezado Artur (Coordenador da Câmara Temática Territorial de Meio Ambiente),

Por favor, delibere esta solicitação. 🌿


Muito obrigada e à disposição.Josete SampaioSEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Território Piemonte do Paraguaçu
Macajuba/Itaberaba -  BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481(WhatsApp)
Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/
P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente




From: luizdenis.soares@seplan.ba.gov.br
To: edybahia10@hotmail.comjosete.sampaio@hotmail.comigorbsr@yahoo.com.brgeisaneiva@gmail.compitagorasluna@gmail.comjoacimsouza@hotmail.comrejanecarneiro2000@yahoo.com.brjulio_ebda@hotmail.comjosinha_sea@hotmail.comiramaiapetronilio@yahoo.com.brhenriquegeo@gmail.compmi.ba.secagri@hotmail.comvinilunafreire@gmail.comjfagundes2@gmail.comyam.ataide@cerb.ba.gov.brkatia_caires@hotmail.comsec.governopmms@hotmail.comcentraldeassociacoes@gmail.comwilsonmstba@yahoo.com.brdaquixaba@hotmail.comsindicatoderedencao@ig.com.brlaenio65@hotmail.commelzonzon87@gmail.comnachapadaturismo@gmail.comcasa.florencio@hotmail.commarcelo.rocha1254@gmail.comceica.omatos@hotmail.comedcarvalho@hotmail.compaulasancho19@hotmail.comozeasmendonca@hotmail.comjuvenalmorais@hotmail.comjackdepadua@yahoo.com.brassessoriapmbvt@gmail.comwillian1.cs@hotmail.comv.midley@agronomo.org.brsindicatorurais2014@gmail.comprefeituraderafaeljambeiro@gmail.comstrrb@bol.com.brgabinetepmrb13@hotmail.comroquevffet@hotmail.comfigueiramila@hotmail.comdaniellneto@yahoo.com.brmarcosbarros@outlook.comnolaconalva@hotmail.com
Subject: plano de revitalização do rio Paraguaçu
Date: Tue, 16 Feb 2016 12:37:37 +0000

Prezado(a)s


copio no corpo desta mensagem um convite enviado pela SEMA - Secretaria do Meio Ambiente - para nossos colegiados territoriais. Em que pese a importância do evento não dispomos de recursos para assegurar as presenças das representaões sugeridas. Mas por conta da importância estou repassando o convite para que os respectivos colegiados avaliem a possibilidade de enviar representantes custeados pelas organizações que representam.



Prezado Marcelo,

Conforme conversado pelo telefone solicitamos o seu apoio na articulação, mobilização e custeio de 04 coordenadores territoriais para participar de uma reunião do projeto Semeando Águas do Paraguaçu. Esta reunião tratará especificamente de um dos principais produtos deste projeto - o Plano Estratégico de Revitalização do Rio Paraguaçu. A reunião está agendada para 23 de fevereiro das 09 às 17hs, na SEMA, 4o. andar Sala Ipê.

Os territórios e respectivos coordenadores a serem convidados são: Piemonte do Paraguaçu, Bacia do Jacuípe, Chapada Diamantina e Portal do Sertão. O objetivo da participação dos coordenadores nesta reunião é socializar e discutir de que forma podemos territorializar o debate deste plano estratégico nos territórios de identidade na qual a bacia do Paraguaçu está inserida. 

Agradeço a atenção
Copio nosso superintendente Luiz Ferraro e a Coord.Luciana Santarita responsável na SEP pelo acompanhamento do projeto.


Iara Morena
Diretoria de Educação Ambiental para Sustentabilidade-DIEAS/SEP
3115- 6971/3838


Sds


Luiz Denis G. Soares
Sec. Executivo do Cons. Estadual de Desenvolvimento Territorial
71 9181-0903
Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário