sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Reuniões no dia 17/12, em Iaçu

-------- Mensagem encaminhada -------
De: Josete Sampaio - SEPLAN BA <piemonte.paraguassu@gmail.com>
Data: 20 de novembro de 2015 14:52
Assunto: Reuniões no dia 17/12, em Iaçu
Para:  Rede de Comunicação Territorial


Prezados Representantes do Comitê Gestor e Colegiado Territorial

Segue convite da próxima reunião do Comitê Gestor Territorial, onde também ocorrerá a Formação da Câmara Temática Territorial das Mulheres e Reuniões das Câmaras Temáticas da Educação e da Juventude(a confirmar).

Por gentileza, vocês que são comitê gestor territorial nos seus municípios, reúnam-se com suas respectivas comissões municipais territoriais para juntos alinharem o atendimento destas demandas do dia 17/12, incluindo o convite às mulheres dos seus municípios e o transporte para Iaçu, podendo vocês levá-las consigo e/ou outras soluções que vocês chegarem.

Em relação às reuniões das câmaras temáticas, ficam sob a responsabilidade dos seus respectivos coordenadores a mobilização dos seus participantes, inclusive os secretário eleitos precisam participar e se envolverem na mobilização, apoiando seus coordenadores e vice-coordenadores. (Contatos no Blog e cada câmara temática precisa fazer sua relação de contatos e disponibilizar para o coletivo).

Como pauta inicial da câmara temática da educação está a discussão da Universidade da Chapada. Porém, faz-se necessario que esta câmara produza sua pauta com outros itens de discussão, bem como a câmara da juventude, caso seja confirmada a realização da reunião.

Para efeito de organização, faz-se necessário que os membros do comitê gestor territorial nos informe quantas pessoas estarão vindo dos seus municípios, até o dia 10/12/2015; o acompanhamento será por município.


** Pautas da reunião do comitê gestor e da câmara das mulheres estão em construção; enviem seus itens.

** Esta postagem feita aqui no blog do território está sendo enviada para toda a rede de e-mails do colegiado territorial e reforçada no grupo do WhatsApp e facebook.


Desde já muito agradecia e à disposição.

Por: Josete Sampaio

Muito obrigada e à disposição.Josete SampaioSEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Território Piemonte do Paraguaçu
Macajuba/Itaberaba -  BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481(WhatsApp)
Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/

P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário