segunda-feira, 9 de novembro de 2015

REFORÇO DE COMUNICAÇÃO - Reuniões: Formação da Câmara Temática Territorial da Juventude, do Comitê Gestor e Câmaras Temáticas Territoriais de Agricultura e Meio Ambiente, em 17/11

Em extensão às comunicações nas redes sociais, buscando otimizar as despesas com logística, a reunião para formação da Câmara Temática Territorial da Juventude mudou para o dia 17/11, juntamente com a reunião do Comitê Gestor Territorial, em Ruy Barbosa - conforme convite.

Solicitamos a todos do colegiado que façam ampla divulgação desta reunião e alinhem com os seus representantes no comitê gestor territorial, de cada município do território, para que a participação neste encontro seja de grande excelência e diversidade municipal, na qual serão trabalhados pontos como:  A visão democrática participativa, dinâmica territorial, captação de recursos e a eleição do(a) jovem coordenador(a) para esta câmara temática territorial.

Contamos com o empenho de todos(as) e aguardamos as inscrições o quanto antes.

Queridos representantes do comitê gestor territorial de cada município, o apoio de vocês aos seus jovens municipais é de suma importância para o sucesso desta câmara temática territorial, levando-os com vocês para esta  reunião.

Por gentileza, informe-nos até quinta-feira(12/11), a quantidade de jovens que cada representante no comitê gestor de cada município irá levar consigo, porque o monitoramento será por município do território.

Obs.: Nesta data estará ocorrendo, também no mesmo local, a reunião das câmaras temáticas territoriais de Agricultura e Meio Ambiente articuladas e pautadas pelos seus respectivos coordenadores.

Muito obrigada. 


Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário