quinta-feira, 4 de junho de 2015

Participação da SEDUR na reunião do dia 11/6, à tarde!

---- Mensagem encaminhada ---
De: Josete Sampaio - SEPLAN BA <piemonte.paraguassu@gmail.com>
Data: 4 de junho de 2015 15:48
Assunto: Participação da SEDUR na reunião do dia 11/6, à tarde!
Para: Rede de Comunicação Territorial

Prezados(as),

Evidenciando o dinamismo do nosso território, a SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) solicita uma reunião com 02 representantes de cada um dos 13 municípios do território(um sociedade civil e outro poder público) para uma capacitação de formação dos conselhos das cidades com consequente criação de agenda para a realização das conferências.

Este encontro está agendado para o dia 11/6. Como neste dia haverá reunião do comitê gestor territorial no CETEP, este momento com a SEDUR acontecerá à tarde, no mesmo local, a partir das 14:00h.

Assim, solicitamos aos representantes do comitê gestor territorial de cada município que tragam seus dois representantes para este dialogo. Aqueles municípios que já têm o conselho das cidades formado, venham seus representantes. Os que ainda não o tem formado, que dois representantes municipais possam vir para serem multiplicadores nos seus municípios.

Sabemos do momento desafiador  porque a grande maioria de vocês estão envolvidos nos festejos juninos. Porém, pedimos a costumeira dedicação para que possamos ter um dia 11/6 muito proveitoso para os nossos 13 municípios; tanto com a contribuição do MDA, pela manhã, como pela contribuição da SEDUR à tarde. Lembremos que os nossos municípios só têm a ganhar com a formação dos conselhos das cidades, pois a partir deles são instituídas as políticas de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, o que facilita também na captação de recursos junto ao Governo.

Muito obrigada.
Josete Sampaio
SEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Território Piemonte do Paraguaçú
Itaberaba/BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481

Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/
P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente!


Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário