quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

24 a 27 de março - 5a. Semana de Arte e Cultura - Itaberaba (Concurso - Participem!!)

Ao comemorar o 138º aniversário de emancipação político administrativa do Município de Itaberaba-Bahia, a Prefeitura Municipal organiza a 5ª SEMANA DE ARTE E CULTURA, que vai de 24 a 27 de março de 2015, cujo objetivo é levar a população Itaberabense a conhecer a cultura de seu povo para assim fazer respeitar e preservar suas origens, na busca por uma identidade cultural, numa abordagem temática dentro do segmento da SUSTENTABILIDADE SOCIOCULTURAL.

Está inserido na programação o Festival de Música que abrange o segmento SUSTENTABILIDADE SOCIOCULTURAL, a ser realizado durante a comemoração do 138º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Itaberaba, ano 2015, é de âmbito territorial que abrange os 13 municípios do Piemonte do Paraguaçu que são:

Boa Vista do Tupim; Iaçu; Ibiquera; Itaberaba; Itatim; Lajedinho; Macajuba; Mundo Novo; Piritiba; Rafel Jambeiro; Ruy Barbosa; Santa Teresinha e Tapiramutá.

Diante do exposto convidamos os artistas da música do nosso território para participarem do Festival de Música supracitado. Seguem em anexos o Regulamento e a ficha de inscrição. Contamos com a participação de todos.



Fontes: cardosoneilde@gmail.com, João Carlos Pereira dos Santos - Coordenador Municipal de Informações, Programas e Projetos Culturais - Itaberaba.
  
Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário