quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Oficina de Capacitação PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico), na Embasa, em Itaberaba - Início: 07/10/2013 - Término: 11/10/2013 (Sexta-feira)! - OBSEERVAÇÕES/SUGESTÕES‏

Prezados (as) profissionais da SEDUR,
 
Primeiramente quero cumprimenta-los pela qualidade da vossa equipe de trabalho, em tempo que trago algumas observações/sugestões  compartilhadas por membros do colegiado, em relação a sua execução:
 
1) Final de ano sempre ocorrem várias atividades simultâneas. Assim, vê-se como muito importante,  a análise periódica junto às Secretarias do Estado para que as atividades sejam planejadas em maior sintonia;
 
2) Os municípios do Piemonte do Paraguaçú tem uma dinâmica diária muito forte. Portanto, encaminhar profissionais para ficarem 05 dias consecutivos em uma atividade costuma ser um grande desafio;
 
3) Os municípios também convivem com uma gestão financeira muito desafiadora...Disponibilizar diárias por 05 dias pode tornar-se um gargalo, quando prefeituras.
 
Sugestões:
 
>> Se possível, que as oficinas,  neste território, que exigem  maior tempo, sejam planejadas em módulos, facilitando a programação das atividades dos profissionais nos seus municípios e também, a questão financeira, no caso das prefeituras.
 
>> Que haja um procedimento formal de hospedagem e alimentação para profissionais das prefeituras que não dispõem de diárias.

**** Ressaltamos a importância da comunicação que vem proporcionado  amplo conhecimento de todas as atividades territoriais a todos(as) do colegiado territorial, resultando neste levantamento extremamente expressivo e participativo de observações/sugestões, aqui vos relatado.
 
Desde já agradecida,
 
Forte abraço

Josete Sampaio

SEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL

Território Piemonte do Paraguaçú
Itaberaba/BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481
Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/
P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário