terça-feira, 21 de maio de 2013

Comunicado_001/2013 - Conferências DRSS (Mensagem enviada à rede do colegiado com 14 anexos)

From: conferenciadrss.bahia@gmail.com


2ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário
 

Por um Brasil Rural com Gente do Jeito que a Gente Quer
 
 
COMUNICADO CEDRS/COE N 001/2013
A Comissão Organizadora Estadual (COE) comunica que já estão disponíveis nos endereços eletrônicos abaixo listados, os documentos auxiliares para a realização das Reuniões/Eventos Municipais sobre Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário e das Conferências Territoriais.
 
 
 A Comissão Organizadora Estadual (COE) vem realizando reuniões semanais com o objetivo de realização das 2ª Conferência Estadual sobre Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário e apoiar e orientar as etapas municipais e territoriais. Nesse sentido, orientamos às Comissões Organizadoras Municipais (COM) e Comissões Organizadoras Territoriais (COT), uma vez constituídas, que utilizem os referidos documentos para auxiliar no processo de mobilização e realização das etapas municipais e territoriais.
 
 
Para auxiliar melhor as COMs e COTs, solicitamos que mantenham contato com a COE para informar sobre as ações já desenvolvidas e fazer um balanço da mobilização.
 
 
Num próximo Comunicado, serão informados procedimentos para o apoio financeiro à realização das Conferências Territoriais.

 
 
Comissão Organizadora Estadual (COE)
 
ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA ACESSO AOS DOCUMENTOS:
 





Por: Josete Sampaio




Nenhum comentário:

Postar um comentário