segunda-feira, 15 de abril de 2013

 
Olá, Artur!
Há alguns anos o governo vinha conseguindo reduzir o desmatamento na Amazônia. Agora em 2013, poucos meses depois de o Brasil comemorar o menor índice de desmate já registrado, ele voltou a crescer. Você sabe porquê?
A pecuária e a produção extensiva de grãos continuam desmatando oque ainda nos resta de floresta nativa. Além disso, os governantes fizeram uma parceria com a bancada do agronegócio no Congresso, que só quer a destruição florestal e o crescimento econômico a todo custo. Os resultados dessa aliança ruralista é que estão acabando com o que resta de verde no país.
  
 
 
 
Os setores da soja e da carne já começaram a aderir a uma política de desmatamento zero, que não admite mais o argumento de que é preciso desmatar para continuar crescendo. Precisamos transformar essa visão também junto aos políticos brasileiros.
Por causa desse cenário preocupante, o Greenpeace junto a outras organizações, colocou nas ruas uma campanha pelo vermos, mais rápido conseguiremos frear a destruição das nossas florestas. Desmatamento Zero, que já conta com mais de 800 mil apoiadores.
Campanhas como esta, Artur, só são possíveis graças às suas doações. Muito obrigado por seu apoio! Porém, você ainda pode fazer mais – nos ajude a espalhar essa mensagem entre seus círculos sociais e conquiste, conosco, o desmatamento zero.
 
Um abraço,
Marcio Astrini
Coordenador da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui. Política de Privacidade
Relacionamento com Colaboradores
(11) 3035-1151 - De 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h
relacionamento@greenpeace.org
 
Fonte: Artur Francelino
Por: Josete Sampaio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário